sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Em dia de REIS...
Os alunos do Jardim de Infância nº3 da sala azul, cantaram as Janeiras à Diretora do Agrupamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário