segunda-feira, 12 de março de 2018
SEMANA DA LEITURA
PALESTRA UALG
"ESTAR FELIZ OU SER FELIZ"
Pelo palestrante Luís Sérgio Vieira,
com as turmas do 10ºI e 11ºH, acompanhados pelas profª Catarina Ramos e Cláudia Fontão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário