sexta-feira, 23 de abril de 2010

António disse...

Os melhores comentários merecem ser divulgados … principalmente se primam pela apologia!
"A inexorável profundidade das palavras da coordenadora da biblioteca sob cujo peso se esmagam as nossas mais ingénuas e inquietantes esperanças fazem-me reviver angústias recalcadas, complexos edipianos inultrapassados, fixações inimagináveis. Paixão, Dor, Sofrimento, Angústia, Desespero tomam o lugar das pulsações que deviam animar meu coração. Resiliência? Não, não, não. Depois de ler os artigos da coordenadora da biblioteca não há músculo, fibra ou osso que consiga manter, por mais fantasmagórica que seja, uma postura que minimamente se compatibilize com a ideia de certo, desejado ou socialmente louvável! Depois de ler... pasmo, medo, terror! Nunca mais serei o mesmo. O Mesmo? Que mesmo? Todo o meu eu se volatilizou numa negra nuvem que nem como revolta, morte ou vazio se pode classificar. Nada, "nada" é o que agora sou (sou?!)"eu"! Por tudo... Obrigada querida coordenadora da biblioteca. O que seria de nós sem ti!"

Sem comentários: