
No âmbito da concessão
atribuída pela
Fundação Calouste Gulbenkian e Câmara Municipal de Loulé ao Projecto
Páginas do Mundo na Escola, esta foi outra forma encontrada de promover um Encontro Multicultural para divulgar as diferentes culturas da nossa escola, com objectivo de partilhar experiências multiculturais, convidando para o efeito as associações culturais que partilham esta mesma realidade, as instituições da nossa comunidade e a própria comunidade educativa, assim como os alunos e professores do PLNM ( Português Língua Não Materna).
Eis algumas evidências ilustrativas do evento. Brindemos, mais uma vez, a esta fabulosa iniciativa da Biblioteca Escolar em parceria com as técnicas dos cursos profissionais de Cozinha e Restauração e Bar.
O Fado foi a chave de ouro deste encontro.
2 comentários:
Porque é justo, os meus parabens à professora Lúcia Dias por ter acreditado tanto neste projecto e por ter conseguido enviá-lo de sua casa quando a rede da escola teimava em não permitir aceder ao site da Gulbenkian... e a todos os que estão a torná-lo realidade obviamente.
Corroboro e reitero esta opinião. Por isso, aqui deixo os meus agradecimentos formais à equipa em funções no ano anterior.
Enviar um comentário