terça-feira, 19 de maio de 2015
A turma de alemão do 12º F, em colaboração com as docentes Maria de Lurdes Seidenstricker e Ana Bela Conceição, obtiveram o 1º lugar no Concurso de Teatro "Alemão em cena", a nível nacional, promovido pelo Instituto Goethe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário