segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
FORMAÇÃO DE UTILIZADORES
A turma do 8ºF esteve presente na biblioteca para formação de utilizadores, acompanhados pela professora Susana Afonso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário