quinta-feira, 30 de abril de 2015
PARABÉNS, PEDRO PEDROSA
O Vosso colega Pedro Pedrosa do 10º A participou no Concurso Nacional de Leitura e obteve um honroso 3º lugar, a nível distrital.
Para nós é como se tivesse sido o 1º lugar.
2 comentários:
Anabela Pedrosa
disse...
Parabéns Pedro. Não seria de esperar outro resultado.
30 de abril de 2015 às 06:06
Anabela Pedrosa
disse...
Parabéns Pedro. Não seria de esperar outro resultado.
30 de abril de 2015 às 06:06
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabéns Pedro. Não seria de esperar outro resultado.
Parabéns Pedro. Não seria de esperar outro resultado.
Enviar um comentário