quinta-feira, 16 de abril de 2015
TODOS A LER
Realizou-se na Nossa Escola a actividade na Semana da Leitura, "TODOS A LER". As escolas do agrupamento pararam no dia 18 de Março, pelas 09:50h, para que toda comunidade educativa realizasse sessões de leitura.
Ora vejam.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário