quarta-feira, 16 de dezembro de 2015



in: http://www.msn.com/pt-pt/saude/saude/estes-s%C3%A3o-os-alimentos-que-os-nutricionistas-recusam-comer/ar-AAgdWyN?li=AA4WWv

Estes são os alimentos que os nutricionistas recusam comer


© 2015 Noticias ao Minuto Estes são os alimentos que os nutricionistas recusam comer

Os nutricionistas sabem o que se deve ou não comer. Embora cometam as suas ‘facadinhas’ na dieta – como qualquer outra pessoa – estes profissionais conseguem ter uma melhor noção dos alimentos que não devem, de todo, constar na alimentação diária.
O site Food Network falou com alguns nutricionistas norte-americanos e listou os alimentos que jamais são ingeridos diariamente e que fazem parte do ‘menu’ apenas em dias especiais – mesmo que muito esporadicamente.
As bebidas açucaradas, como o s refrigerantes, são um exemplo do que não deve constar na alimentação diária. Os cachorros quentes, os pretzels, os molhos light e os cafés cremosos e servidos com natas ou chantili são outros exemplos de alimentos que devem apenas ser consumidos em dias ‘especiais’, como aniversários, uma vez que são nutricionalmente pobres e ricos em gordura e açúcar adicionados.
A manteiga de amendoim industrializada, os molhos para batatas fritas, os alimentos pré-confecionados – como as lasanha congelada, as pizzas refrigeradas ou os pães prontos para ir ao forno – e o bacon são outros dos alimentos que os nutricionistas se recusam a comer diariamente.


Sem comentários: