terça-feira, 15 de dezembro de 2015
O Agrupamento ESLA, com a escola do Jardim de Infância e escolas do 1º ciclo, participou com os bonecos de neve que estão em exposição na baixa da cidade de Quarteira.
É digno de se ver...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário