quinta-feira, 29 de setembro de 2016
FORMAÇÃO DE UTILIZADORES
As turmas do 10º ano C e C/1, acompanhadas pela docente Helena Gomes, beneficiaram de uma ação de formação de utilizadores na Biblioteca ESLA.
Ora vejam lá...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário