segunda-feira, 26 de setembro de 2016
FORMAÇÃO DE UTILIZADORES NA B. ESLA
As turma D e F de literatura do 10º ano, acompanhadas pela Docente Iolanda Semião, fizeram formação de utilizadores na B E dinamizada pelo Prof. João Lopes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário